Suspeito matou empresário em Porto Velho por não concordar com valor cobrado em pet shop, diz Polícia Civil
Corpo da vítima foi encontrado dentro de um carro na noite de quinta-feira (11)

Por G1 RO
Publicado 14/03/2021
Atualizado 14/03/2021
A A

A Polícia Civil identificou dois suspeitos de matar um empresário em Porto Velho. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (11) no bairro Areal em Porto Velho, próximo ao Mocambo. A vítima trabalhava em um pet shop. Segundo a delegada Leisaloma Carvalho, um dos suspeitos do crime não concordou com o valor cobrado pelo estabelecimento e planejou a agressão.

Na quinta-feira, o corpo da vítima foi encontrado em um carro com marcas de tiros, então os agentes iniciaram as investigações para localizar os infratores e descobrir a motivação do crime.

"Apuramos que o empresário teria recebido um dos infratores lá [no pet shop] com um cachorro a fim de dar tratamento veterinário ao animal. O infrator descontente com o valor cobrado teria ameaçado a vítima de morte e então a executado. Na companhia do indivíduo que estava com ele, fugiu do local", explicou a delegada Leisaloma Carvalho.

Após os suspeitos serem identificados, foram expedidos os mandados de prisão preventiva. Os policiais procuraram os homens em quatro endereços, mas eles não foram encontrados. A dupla é considerada foragida.

A arma do crime foi localizada em um dos endereços. Segundo a Polícia Civil, a pistola havia sido furtada de outro empresário da capital em 2019.

Fonte: G1 RO