Programa de aquisição da casa própria é apresentado ao comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia

Publicado 05/10/2021
Atualizado 05/10/2021
A A

O programa Habite Seguro do Governo Federal foi apresentado hoje, 4, por empresários do setor imobiliário em Porto Velho, ao comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, no Quartel do Comando Geral, na capital. “É mais uma parceria que o comando da Corporação apresenta a todos, desta vez, na área de habitação”. O programa prevê melhorias em moradia e em condições para que o integrante da Polícia Miliar possa adquirir seu imóvel. 

O gerente  da Imobiliária, Bruno Assis disse que o programa é do  Governo Federal, pela Caixa Econômica que atende a  profissionais da segurança pública “para aquisição da casa própria por meio de subsídios, com recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP), e condições especiais de financiamento”.

De acordo com o diretor da Social Imóveis, Ailton Arthur,  a orientação aos que desejam adquirir seu imóvel poderá ser obtida pelos correspondentes da Caixa, da qual, sua empresa esta credenciada. 

Estiveram presentes o diretor geral da Social Imóveis Ailton Arthur, o gerente Bruno Assis e a consultora imobiliária Lurdinha Fermina.