Cristiano segue na ponta da artilharia do Rondoniense-2022
Atacante desfalcou o União Cacoalense, porém não foi alcançado pelos concorrentes na última rodada

Publicado 22/03/2022
A A

O atacante Cristiano se mantém na ponta da artilharia do Campeonato Rondoniense 2022. Com três gols marcados, o jogador cumpriu suspensão automática e desfalcou o União Cacoalense na derrota do último sábado para o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela quarta rodada da competição estadual.

Cristiano é seguido de perto por outros seis concorrentes com dois gols. Dentre eles estão: Yan (Porto Velho); Juninho e Léo Mineiro (Real Ariquemes); Anderson e Juninho (Rondoniense); e Wilker (União Cacoalense).

Com o gol marcado na vitória do Real Ariquemes em Cacoal, o meia Juninho chegou a dois gols na artilharia. Outro que chegou ao mesmo número de gols foi o atacante Juninho do Rondoniense que marcou na vitória do Azulão sobre o Pimentense por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Daniel também anotou pelo Rondoniense, enquanto que Careca descontou para o CAP.

Já o encontro entre Porto Velho e Genus terminou empatado em 1 a 1. Júnior Porto marcou para a Locomotiva, enquanto que Anailson deixou tudo igual para o Aurigrená.

Até o momento foram marcados 34 gols em 11 jogos do Campeonato Rondoniense registrando uma média de 3,09 gols/partida.

Confira a artilharia da competição:

3 gols

Cristiano (União Cacoalense);

2 gols

Yan (Porto Velho); Juninho e Léo Mineiro (Real Ariquemes); Anderson e Juninho (Rondoniense); Wilker (União Cacoalense);

1 gol

Anailson, Fabio Santos e Luan Maia (Genus); Careca e Matheus RO (Pimentense); Fagner, Johnnatan, Júnior Porto e Kiko Alagoano (Porto Velho); Douglas, Edson, Juninho Rosa, Kennidy e Luiz Boone (Real Ariquemes); Alesson, Daniel e Fernandinho (Rondoniense).

Fonte: FFER