"Final muito disputada", diz técnico do Real Ariquemes após vitória na partida de ida da decisão do Rondoniense
O jogo de volta será 15 de maio (domingo), às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes

Publicado 11/05/2022
Atualizado 11/05/2022
A A

O técnico do Real Ariquemes conversou com o ge.globo/ro após a vitória na primeira partida da decisão do Campeonato Rondoniense 2022 por 1 a 0 contra o União Cacoalense. Apesar dos percalços, André Alexandre não escondeu a felicidade pelo desempenho da equipe.

Com dedicação dos jogadores o técnico comenta que em todos os jogos há esforço do time e aguarda a final com grandes expectativas.

- Acho que a entrega não falta nunca, em nenhum jogo deles. Pode perder algum detalhe e hoje muita dedicação. Final muito disputada. Muito feliz com a vitória sim e mais pela dedicação do grupo - disse.

A receita é de dar oportunidade aos atletas vindos da categoria de base. Além deles, os contratados que ocupam a composição do elenco profissional do clube na temporada, vem dando certo para homogeneidade do time.

- No jogo tínhamos em campo 12 jogadores da base, seis jogaram e isso é muito importante pro clube que investe na base - relata.

No duelo da final do returno realizada em Ariquemes, foram registrados, segundo o borderô, 702 torcedores presentes. O técnico ressalta que aguarda a torcida na finalíssima.

- Espero que em Ariquemes agora a torcida vá e nos apoie e torça para equipe. Para nós conseguirmos mais um bom resultado - finaliza.

O duelo de volta da decisão está marcada para dia 15 de maio (domingo), às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Fonte: Ge RO