SE DEU MAL: Idoso reage roubo a residência e criminoso é esfaqueado em Porto Velho
O criminoso foi preso na UPA ao buscar socorro médico

Por Redação
Publicado 24/08/2022
A A

Um idoso de 72 anos reagiu roubo a residência e esfaqueou o criminoso C. E. L. F., 24, na madrugada desta terça-feira (23) na Rua Abílio Nascimento, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
O criminoso foi preso na UPA ao buscar socorro médico. Consta em ocorrência, que dois bandidos chegaram na residência com apoio de um carro modelo Gol de cor vermelha dirigido por um terceiro criminoso.

Os assaltantes invadiram a residência e renderam primeiramente um jovem de 25 anos. Na sequência, eles foram até o quarto e renderam o idoso e a esposa dele.
 
Os assaltantes armados faziam ameaças de matar o idoso, pois exigiam dinheiro. A vítima disse que enquanto os ladrões procuravam pela casa, conseguiu pegar uma faca e esconder na cintura.
 
No momento em que o criminoso que estava armado se aproximou, o idoso desferiu uma facada na região das costelas dele.
 
O bandido neste momento ainda efetuou um disparo, mas não atingiu a vítima. Em seguida os ladrões fugiram levando um celular, as chaves do carro da vítima e da residência.
 
No entanto, o criminoso esfaqueado deixou cair seu próprio celular e foi recolhido com a chegada da Polícia Militar.
 
O celular tocou várias vezes até que um dos policiais atendeu e uma mulher que se identificou como cunhada dele disse: "A. o que aconteceu? O E. chegou aqui em casa esfaqueado e está indo para a UPA Leste.
 
Diante das informações, uma equipe da Polícia Militar foi até a unidade de saúde e conseguiu prender o criminoso C. E.. Ele foi transferido ao hospital João Paulo II e ficou internado sob escolta policial.

Os outros envolvidos no crime ainda não foram encontrados pela polícia.
 

Fonte: rondoniaovivo