Jonathan Antero Apita Real Ariquemes e Ferroviária-SP
As meninas do Furacão recebem a Ferroviária no estádio Gentil Valério

Por Redação
Publicado 24/03/2023
A A

A 5ª rodada do Brasileiro Feminino Série A1 acontece no próximo final de semana e as meninas do Furacão entram em campo em busca de pontuar na competição. Dessa vez as meninas do Real Ariquemes enfrentam a Ferroviária em casa em busca da primeira vitória na competição.

Para comandar a partida a comissão de arbitragem da CBF escalou o Jonathan Antero como árbitro e os assistentes, Renato Aparecido dos Reis Oliveira como assistente 1 e Joverton Wesley de Souza Lima e o 4º árbitro Valdebranio Aparecido dos Reis e Jurandir Lico de Camargo como Analista de arbitragem. Real Ariquemes e Ferroviária jogam no domingo as 15h30 no Gentil Valério.

Obs: O árbitro Jurandir Lico e o assistente 1 Renato Aparecido Reis estavam escalados para a partida Guaporé x União Cacoalense, mas como Jurandir e Renato foram escalados pela CBF para a partida Real Ariquemes x Ferroviária, Esthedne William Cardoso comanda a partida no Cassolão com o assistente 1 Astrogildo Espindola Andrade e o assistente 2 Rosildo Aparecido Alexandre.

 

Fonte: FFER