Novidades da 10ª Rondônia Rural Show Internacional é com nossas redes sociais

Publicado 22/05/2023
Atualizado 22/05/2023
A A
Foto: Ji-Paraná Noticias

Você que queira estar por dentro de tudo que estará acontecendo na 10ª edição da Rural Show Internacional que acontece de 22 a 27 de maio, em Ji-Paraná, região Central do Estado de Rondônia, acesse nossas redes sociais, e acompanhe em tempo real os mais importantes acontecimentos da maior Feira da Região Norte do Brasil.

Estaremos com cobertura total, com entrevistas, vídeos e matérias em tempo real, para que todos possam estar bem informados. Já estivemos presentes em outra edição, e agora com mais experiência, temos a certeza que levaremos as informações mais importantes do evento. São 18 sites espalhados por todo o Estado de Rondônia para melhor lhes servir. 

vejavilhena.com.br; seringueirasnoticias.com.br; saomiguelnoticias.com.br; guaporenoticias.com.br; brasilandianoticias.com.br; costamarquesnoticias.com.br; buritisnoticias.com.br; vejajaru.com.br; rolimnoticias.com.br; cacoalnoticias.com.br; olarondonia.com.br; vejaro.com.br; altoalegrenoticias.com.br; cerejeirasnoticias.com.br;
vejaariquemes.com.br; www.altaflorestanoticias.com.br; guajaramirimnoticias.com.br/ e jiparananoticias.com.br todos trabalhando no intuito de deixar você bem informado.

Foto: Ji-Paraná Noticias