Polícia Militar de Rondônia Lamenta Perda de Sargento em Acidente de Trânsito
1° Sargento da PM de Rondônia falece após envolvimento em acidente de trânsito em Porto Velho - sentimentos e apoio à família

Publicado 22/07/2023
A A

A Polícia Militar de Rondônia expressou hoje profundo pesar pelo falecimento do 1° Sargento, vítima de um acidente de trânsito ocorrido em 22 de julho, na cidade de Porto Velho.

O Sargento, com muitos anos de serviço dedicados à força policial, era amplamente respeitado entre seus pares e conhecido pela sua dedicação e competência. A notícia de seu falecimento causou grande comoção entre os membros da corporação.

A PM de Rondônia se solidariza com os familiares e amigos do Sargento, reconhecendo o profundo pesar que envolve todos nesse momento. A corporação manifestou seu apoio, rogando a Deus pelo conforto necessário para enfrentar essa fase de luto.

As circunstâncias do acidente que levou à fatalidade ainda estão sob investigação. Detalhes adicionais ainda não foram divulgados pelas autoridades. A Polícia Militar de Rondônia e a comunidade local permanecem unidas em pesar pela perda do estimado Sargento.