Aulão Hit Dance reúne mais de 120 Mulheres
Evento aconteceu em comemoração ao Dia da Mulher

Publicado 12/03/2024
A A
Foto: Assessoria

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), realizou o 1º Aulão da Mulher de Hit Dance, na tarde do último sábado (9), no ginásio Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). Com o objetivo promover lazer e a qualidade de vida, o aulão contou com a participação de cerca de 120 mulheres.

Sob a coordenação da professora Crys Nascimento, o primeiro Aulão da Mulher de Hitbox contou ainda com a participação das professoras Crislayne Gonçalves e Daiane Pires. Ela agradeceu a parceria da equipe de Ritbox, Alexandre Oliveira e Viviane Urman, e do professor Marco Venicio, do projeto de defesa pessoal feminina.

Foram cerca de duas horas de muita ginástica e uma mistura de ritmo. Durante o evento, aconteceu ainda o sorteio de diversos brindes doados por empresas locais, além da degustação de suplementos. “O evento mobilizou diversos empresários que doaram brindes e serviços para presentear as alunas através de sorteio”, frisou Crys Nascimento.

A professora falou ainda do incentivo da Semes por viabilizar toda a estrutura utilizada no evento. “Por determinação do Prefeito Isaú Fonseca, a secretaria de esportes proporcionou condições de realizarmos um evento grandioso, com uma tarde intensa de treinamentos e danças para as mulheres”, agradeceu.

Foto: Assessoria