Centro de Convivência Viver Bem realiza ação da Campanha Março Pink
Atividades são alusivas ao Dia Internacional da Mulher neste mês

Publicado 26/03/2024
A A
Foto: Assessoria

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no último dia 8, o Centro de Convivência Viver Bem (CCVB) promoveu um dia especial para as frequentadoras da unidade, nesta quinta-feira (22). A ação faz parte do Calendário Colorido da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), com a Campanha Março Pink. 

Foram disponibilizados atendimentos médicos e testes rápidos com a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Nova Brasília e a Divisão de Imunização, massagens, manicure e pedicure, dinâmicas premiadas e um delicioso café da manhã para mais de 140 pessoas. O CCVB é vinculado ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São Francisco, 2º distrito. 

Para a coordenadora do CCVB, Paula Gerlinski, todas as atividades oferecidas na políticas públicas são voltadas para oferecer atendimentos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e atividades mistas como ginástica de solo, apoio pedagógico, oficina de pintura em tela e tecido, entre outras.  

Para participar das atividades ofertadas no Centro de Convivência, pessoas acima de 62 anos podem se cadastrar e levar os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e duas fotos. As atividades ocorrem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. 

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria