Porto Velho oficializa contratações do lateral Giovanni e do atacante Wendell

Publicado 27/01/2021
A A

A diretoria do Porto Velho oficializou dois reforços junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta terça-feira. São eles: o lateral-direito Giovanni Melo e o atacante Wendell para a temporada 2021.

Giovanni Lucas Ribeiro de Melo tem 20 anos e chegou a defender o Cuiabá-MT, Operário-PR, Real Ariquemes-RO, Rondoniense-RO e Vilhenense-RO.

Já Wendell Sebastian Dantas Leal tem 20 anos e acumula passagens pelo Sampaio Corrêa-MA, Vila Nova-GO, Criciúma-SC e Londrina-PR.

Até o momento, o Porto Velho confirmou os seguintes reforços para a temporada 2021: o goleiro Wellington; os laterais Lucas Bala, Giovanni Melo, Guarate e Douglas; os zagueiros Júnior Porto, Maurício Leal e Rennã; os volantes Cabelo, Felipe Sorbara, Johnnatan e Lagoa; os meias Alex, Emerson Bacas e João Pedro; além dos atacantes Ariel, Caio, Daday, Índio e Wendell.

O Porto Velho estreia na temporada no dia 14 de março diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021. Além do Estadual, a Locomotiva também terá pela frente as disputas da Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.