VEC aposta em jovem técnico para Série B do Rondoniense
Treinador de 29 anos comandou Humaitá na Série D

Publicado 04/10/2023
A A
Foto: Assessoria

O Vilhena Esporte Clube (VEC) anunciou a contratação de um jovem treinador para comandar a equipe na Série B do Campeonato Rondoniense. O novo técnico tem apenas 29 anos e já conquistou o vice-campeonato acreano com o Humaitá, equipe que também comandou na Série D deste ano.

O treinador, que não teve o nome revelado, já está na cidade de Vilhena e compartilhou suas expectativas com a reportagem do site durante uma conversa na tarde de terça-feira, dia 3.

O novo treinador do VEC possui uma trajetória no esporte que começou em 2016 como preparador físico, com três títulos acreanos no currículo, antes de ter a oportunidade de comandar uma equipe.

O jovem técnico expressou sua gratidão ao presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, pela oportunidade de liderar um time de tamanha relevância.

"Eu fico grato pela oportunidade de assumir como técnico, sabemos da dimensão do clube, da dimensão da torcida, e eu acredito na minha capacidade e na capacidade dos atletas que estão chegando", disse o técnico.

A Série B rondoniense conta com a participação de quatro clubes e segue o formato de pontos corridos em turno único. O VEC fará sua estreia em casa, no Portal da Amazônia, no dia 14 de outubro, enfrentando o Barcelona.

Fonte: Veja Vilhena